terça-feira, junho 08, 2010

Dica de Filmes: 500 Dias Com Ela

Escrito por Naiara às terça-feira, junho 08, 2010


Hoje eu vou falar de uma indicação de filme! Para eu chegar a indicar um filme, como conteúdo para falar dele como autonomia, eu realmente devo ter gostado, por que senão seria apenas mais um dos tantos filmes que eu costumo assistir, gostar bastante e esquecer o nome no dia seguinte! Acabo de perceber uma semelhança muito grande desta ultima frase com a minha vida amorosa, mas deixa quieto!



Deixa quieto Nada! Minha indicação de filme de hoje é 500 Dias Com Ela! Filmes para pessoas que como eu deixaram de acreditar no amo! Mas também uma boa sugestão para aqueles que também passaram a acreditar em amor, destino, coincidência e todo esse blá blá blá meloso!
Mas deixando divergências minhas muito mais que pessoais de lado, 500 Days of Summer surgiu no pior momento sentimental e melhor de superação da minha vida! Maquiado como uma comedia romântica, e salpicado de boa musica, este filme conta a não-historia-de-amor – fato que é deixado as claras já nos primeiros segundos de filme – de Summer e de  Tom. 

Summer é a tipica garota linda, perfeita, meiga que não acredita no amor, e no lance de se apaixonar por alguem. Sua liberdade, independência é mais valorizada que o manter o compromisso com alguém. Já Tom, trabalha em uma agencia que produz cartões comemorativos, apesar de ter cursado a faculdade de arquitetura. 



O que de mais me encantou no filme, é que o assunto que surge para os dois terem sua primeira conversa é a abordagem que Summer faz a Tom no elevador quando ele ouve  There Is A Light That Never Goes do The Smiths! Summer Ama The Smiths! E é logico que eu como uma fã da banda não pude deixar de dar gritinhos de felicidades. Se bem que eu adoraria encontrar alguem para me apaixonar que também fosse fã do The Smiths. Porém eu não estou vivendo minha vida para encontrar o homem da minha vida, então deixe os fãs de musica para outro dia, outra vida, quem sabe.

 desenho de Jana Magalhães do casal de 500 Dias Com Ela

Voltando ao filme, eu fico sem jeito de falar mais da história porque assim, podem esperar mais do que o filme é, ou mesmo acabar com os encanto das pequenas surpresas! Então fica a dica, e também porque tenho que correr com este post, mas fica a dica, e eu estou muito, mas muito apaixonada por este filme! 

Obs: tambem tem citação do lindo-mortal romance de Sid e Nancy S2 então vai um video extra de um curta que os dois atores principais Gordon-Levitt e Zooey Deschane intrpretam a morte do casal punk.




0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela presença!!
Muitos Sonhos,
Viva sua Loucura
e fique atento a Realidade!

 

Sonhos Loucura & Realidade Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos