domingo, maio 09, 2010

Quero me Apaixonar

Escrito por Naiara às domingo, maio 09, 2010
Eu queria me apaixonar. Mas começo a acreditar que este tipo de coisa não acontece mais depois de uma certa idade. Nem aqueles meus amores platônicos que costumavam fazer minha vida andar, e me mover, não estão existindo mais. Eu me chateio por isso, porque eu aprendi a me acostumar a sempre ter um paixão, e já se vão cerca de 2 anos que não me apaixono loucamente, de ser uma necessidade quase que vital ter alguem para admirar, querer, fazer planos em torno...
é um pouco de falta de psicopatia de minha parte, mas eu gosto desta sensação, e o que eu sinto é que depois que se passa da adolescência onde tudo era vivido muito intensamente, depois que você aprende que o coração fala, mas pode ser calado, e se decepciona tanto com as pessoas, relacionamentos passam a ser questão de conveniência, e não sentimentos a flor da pele. Talvez seja esta a única coisa que me faça falta daquela época, onde eu vivia meus amores como se fosse morrer amanha.
Queria me apaixonar, sentir bem ao estar com alguem, e aquilo ali me bastasse, mas não consigo! Não consigo me apaixonar por ninguém, porque? E é bem provável que eu brigue com quem queira ter algum tipo de sentimento por mim, quando eu só penso no meu amor próprio!

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela presença!!
Muitos Sonhos,
Viva sua Loucura
e fique atento a Realidade!

 

Sonhos Loucura & Realidade Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos