sexta-feira, março 26, 2010

Because I Want You

Escrito por Naiara às sexta-feira, março 26, 2010
Because I want you, too.
Isto não é apenas uma musica, ou uma crise de TPM na qual em uma semana passara. Eu realmente o quero!
A dez anos atras alguem me considerou criança demais para ter qualquer tipo de relacionamento! Agradeço a essa pessoa por ter me dito isso um dia, afinal eu realmente era nova demais, inexperiente ao estremo para querer algo que naquele momento não me era justo ou aceitável para minha idade. Hoje com 22 anos eu posso notar quando um homem tem medo de se envolver pelo simples fato de ter Medo. Não é por receio de magoar alguem, não é por não querer abrir mão de sua liberdade. Mas medo do que pode levar a fazer por estar apaixonado e agora tenta negar isso como se fosse fácil assim. E não será, enquanto a noite após uma prova ridícula pela qual perdeu um noite de sono, será quando eu aparecerei em seus sonhos e direi : palhaço, você não precisava fugir para se ver livre de mim, uma simples palavra e tudo estaria melhor para nós dois.
Apesar de apelas para os 7 ventos o quanto eu gostaria de ter um namorado, eu não o quero. No ultimo mês eu fui colocada em prova algumas vezes na qual se eu realmente quisesse eu poderia ter me aberto a alguem e começado algo novo e relativamente legal com alguem extremamente novo, no qual abriria para mim um novo leque de oportunidades. Mas eu não quero isso! Eu tenho uma lista de razões pelas quais eu não deveria estar apaixonada por alguem que me abandonou, mas não consigo ver ninguém no memento capaz de suprir essa necessidade que eu tenho dentro de mim alem de uma única pessoa. Não que eu seja adepta a monogamia ou a fidelidade master, mas é que apenas de todos os cafajestes que eu conheci, ele se portou como o mais anjo em pessoa, o menos compreensivo e o que mais quis saber de minha vida sem perguntar muitas coisas.
São detalhes que de um dia para o outro não se dão para esquecer tão facilmente, e eu penso se é que um dia isso pode voltar a ser o que era, ou eu tenho que cumprir com minha promessa. Afinal um dia eu disse: Se você um dia sumir da minha vida, eu vou atrás de você onde for!
Não sei se isso é frase de um ser egoísta e egocêntrico como eu afirmar, mas não é que é minha grande vontade?
A verdade é que eu o quero também! E coloco um também porque eu sei que ele me quer! Por que tanta certeza? Se não ele já teria me matado a muito tempo! É assim que funciona!

1 Comentários:

000 on 2 de novembro de 2010 às 20:56 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Obrigada pela presença!!
Muitos Sonhos,
Viva sua Loucura
e fique atento a Realidade!

 

Sonhos Loucura & Realidade Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos