segunda-feira, outubro 25, 2010

Coincidência? NOT!

Escrito por Naiara às segunda-feira, outubro 25, 2010
Reações: 
0 Comentários Links para esta postagem
Eu não acredito em coincidência, mas juro que não quero que meu subconciente tenha esse tipo de perspectiva de vida! 
Remendando sobre o ultimo post, e a musica que que acordei cantarolando, o que eu tenho? Uma puta falta de vergonha na cara, porque ela é muito, mas muito auto explicativa! Caramba, eu consegui ver um dialogo não-ficticio na letra de Suedehead do Morrissey! Medo!
ok, essa não é para ninguém entender, é so para me ajudar a pensar futuramente! 



Suedehead

Why do you come here?
And why do you hang around?
I'm so sorry
I'm so sorry
Why do you come here
When you know it makes things hard for me?
When you know, oh
Why do you come?

Why do you telephone?
And why send me silly notes?
I'm so sorry
I'm so sorry
Why do you come here
When you know it makes things hard for me?
When you know, oh
Why do you come?

You had to sneak into my room
'just' to read my diary
It was just to see, just to see
All the things you knew I'd written about you
And so many illustrations

I'm so very sickened
Oh, I am so sickened now

It was a good lay, good lay
It was a good lay, good lay...

New Ending

Escrito por Naiara às segunda-feira, outubro 25, 2010
Reações: 
0 Comentários Links para esta postagem


Não precisou de mais nada!
Se todos os diálogos fossem reduzidos a apenas uma frase de efeito, que te calasse, fizesse pensar e tomar uma decisão em cima disto, o mundo seria mais racionalizado, e não esperdiçaria palavras sem significado!
A dor é momentânea e as soluções a longo prazo, porem é muito importante este tipo de percepção do mundo!
Obrigada! Posso não saber a resposta, e posso ficar durante um bom tempo pensando sobre uma maldita frase-pergunta, porém a minha escolha eu fiz!
É tão bom ver o mundo de outra perspectiva!

sexta-feira, outubro 22, 2010

Fase Sentimental :P

Escrito por Naiara às sexta-feira, outubro 22, 2010
Reações: 
0 Comentários Links para esta postagem

"Há os que voluntariam para o amor, pensando que o amor enriquecerá a vida pessoal. É o contrário: amor é finalmente a pobreza. Amor é não ter. Inclusive amor é a desilusão do que se pensava que era amor. E não é prêmio, por isso não envaidece, amor não é prêmio (...)"

(Clarice Lispector)

quinta-feira, outubro 21, 2010

Eu Gosto de... Ser Surpreendida

Escrito por Naiara às quinta-feira, outubro 21, 2010
Reações: 
1 Comentários Links para esta postagem


Ser surpreendida não é o mesmo de me fazerem algum tipo de surpresa, não no meu conceito e forma de pensar!
Odeio a palavra Surpresa e tudo que ela pode está envolvida, minha curiosidade e analise dos fatos, somada a necessidade de ter conhecimento dos acontecimentos não me permitem que a simpatização pela surpresa apareça em minha vida!
Porem é de estrema necessidade e alegria ser surpreendida a cada dia, momento, ou o caralho a quatro! Não só em relacionamentos afetivos, mas como amizade, coleguismos, ou dia a dia com pessoas totalmente estranhas. Porem utilizarei de um exemplo afetivo para ilustrar o que eu quero dizer com o ser surpreendida. Feliz ou infelizmente, os homens que conseguiram atingir as profundezes obscuras de meu interior afetivo, me surpreenderam. Logico que alguns tentaram, mas talvez por falta de afinidade, ou da pré-disposição minha, suas atitudes foram em vão. O pior são aqueles quem não estavam se esforçando e acabaram por conseguir essa meta, a confusão cabe em outros tantos tópicos que não cabe ao momento relatar.
Mas voltando ao momento de surpreendimento que eu tenho marcado e bem em minha memoria, foi um que ocorreu no ano de 2006, com o meu namorado da época. Este sim era o campeão no quesito surpreender-me. Para quem não sabe da nossa história juntos, ele morava em BH e eu em Lagoa da Prata, praticamente nos víamos uma vez a cada mês. Era um dia de semana que eu precisava resolver problemas na capital, no qual não passaria mais que 8 horas na cidade, chegaria n primeiro ônibus, e partiria no ultimo. Ele não poderia me ver, já que era no seu horário de trabalho. Tudo bem, isso não me deixaria chateada, afinal, foi algo de última hora, e portanto não cabia a nenhum dos dois ficar mal por isso. Como eu não sabia o endereço do trabalho dele, muito menos andar na cidade sozinha, as expectativas de nos vermos eram nulas. Não é que assim que o ônibus chega na rodoviária de BH, quem é a primeira pessoa que vejo na porta me esperando? Ele! Havia inventado uma dessas desculpas esfarrapadas para o chefe que não poderia trabalhar no dia por algum motivo de saúde, e passou o dia todo com sua namorada! Foi um dia espetacular! Além de ser surpreendida por ele, foi incrivelmente agradável o quanto de atenção recebi, e todos os lugares que ele me levou para conhecer, no qual ele gostava.
Este é apenas um exemplo entre tantos que posso citar de que fui surpreendida. Quis dar um exemplo distante para não afetar ninguém em questão que faça parte da minha vida atual. O fato é, surpreender ainda é a melhor arma na conquista!

domingo, outubro 17, 2010

Vicious is SEX

Escrito por Naiara às domingo, outubro 17, 2010
Reações: 
2 Comentários Links para esta postagem
Acabei de desenhar nessa camiseta velha que eu tinha. eu já queria fazer algo do tipo já tinha um tempo, seria relembrar minha mania de desenhar em camisas somado a vontade de fazer algo relacionado a Sex Pistols. 
Não sei se terei muita coragem de sair com ela por ai. Afinal, para quem sabe do assunto, entenderá a "piadinha" que tentei fazer. Porem, quem não conhece...
Que seja Vicious is Sex sim!!!

quinta-feira, outubro 14, 2010

Presentes!!!

Escrito por Naiara às quinta-feira, outubro 14, 2010
Reações: 
3 Comentários Links para esta postagem
Adoro ganhar e me presentear, então vou postar algumas aquisições por estes dias. Afinal quando to deprimida eu amo comprar!!! Vai faltar minhas camisetas novas, mas quem sabe eu posto fotos delas em meu corpinho daqui alguns dias? hihihi

Esse cachorrinho fofo foi presente da "Kombi" que o viu e achou a minha cara. Ainda mais com estes óculos de coração não é mesmo???
Já o porquinho fofo eu comprei de comissão de formatura da Ytá! Tão encantador e Rosinha! E eu gosto pouco de Rosa né? 

Eu não sei se ja disse mas sou campeã de comprar sapatos para esquecer paixões. Acabei comprando dois para eliminar este mal que me desconcentra dos estudos. Vou passar a nomear meus sapatos por causa disso ainda! ^^

Os brincos de ziper marrons foram presentes da "Migué", eu me apaixonei por eles e acabei comprando outros, já que da para colocar nos buracos dos meus alargadores de fizer uma maracutaia! E os Broches são de duas coisas que eu AMO!! The Cure e Jack!!!

Esmaltes novos!!! minhas unhas merecem o amor e a dedicação que rendo a elas, e como to amando esmaltes coloridos comprei alguns. Da esquerda para a direira: Pistache, Penélope, Hippie Chic, Vanguarda e Abusada.
Alguém deve está se perguntando: é um esmalte vermelho? Sim, eu explico. É que eu queria pintar a parte de dentro da unha de vermelho, e como achei esse que é bem puxado para coral eu acabei me rendendo. Mas a cor mais linda que estou quase fazendo um estoque para caso saia de linha é o Hippie Chic da Colorama. É lindo demais essa cor de azul! E eu já gosto pouco de Azul^^

quarta-feira, outubro 13, 2010

Me Quero de Volta

Escrito por Naiara às quarta-feira, outubro 13, 2010
Reações: 
0 Comentários Links para esta postagem
(foto retirada do site do Senpuu)
Eu me quero de volta!
Estou revoltada comigo mesma, e na busca de ser uma pessoa melhor e acabei deixando de lado todas as minhas grandes e marcantes características, exceto talvez a indecisão.
Aonde está aquela pessoa que a cor mais marcante no guarda-roupa em dias comuns, especiais, e derivados era preto ou rosa? Hoje existe nele uma coleção de blusas brancas, e o pior que eu gosto delas, somada com algumas de cor pasteis, cremes, nudes, marrons e derivados.
Eu gostava da Naiara que não bebia café, que enxia a cara e tinha amnésia. A de agora descobriu que café é gostoso, que chocolate não faz mais efeito, e fica bêbada e se lembra dos detalhes da noite!
Eu também estou procurando aquela garota que podia comer a vontade e nunca havia passado dos 45kg. Hoje ela tem que se alimentar de 3 em 3 horas para manter o mesmo peso a semana toda. Cortou boa parte das frituras, gordura, o ovo de cada dia, e o pior, alface virou meu prato preferido sem nenhum distúrbio alimentar ou por falta de opção.
A Naiara que eu conheci, que eu vi crescer não se importava com aulas e lições de casa não tiravam o sono dela. Hoje ela chora toda noite por não conseguir escrever uma pagina da monografia. Melhor dizendo a Naiara que eu conheci só chorava quando terminava de assistir seu anime favorito, ou quando seu cachorrinho de estimação morria. Não quando levava um fora.
A Naiara que eu conheci nunca foi de se importar com o corpo, e era muito mais ligada a mente. Hoje ela faz yoga e deixa os best-sellers e os mangás para se concentrar em textos técnicos.
A Naiara que eu cultivei, deixou de usar salto alto aos 15 anos, mas resgatou-os aos 22 e não quer descer deles mais. O que me conforma que ela ainda continua comprando sapatos cor de rosa para curar as dores do coração.
A Naiara que eu conheci odiava palhaços. E hoje ela é uma.
A Naiara que eu conheci gostava de cortar-pintar-mudar os cabelos todos os meses e queria caixinhos. Hoje o cabelo é “natural” e passou a gostar dele liso.
Eu estava pensando que as mudanças haviam sido sutis, mas quando parei para perceber, elas foram tão grandes que eu não me reconheço mais. Mas mesmo assim eu gosto de mim assim. Mas será que quem está na minha volta me aceita bem com todas essas modificações de pensamento? Nem eu estou conseguindo me aceitar direito.



terça-feira, outubro 12, 2010

Dia das Crianças

Escrito por Naiara às terça-feira, outubro 12, 2010
Reações: 
0 Comentários Links para esta postagem
Era mais fácil quando a única responsabilidade era acordar as 6:15 da manhã para ter que comparecer a aula de 7hs?
Quando o único mal que eu tinha era de passar mal com meu café da manhã e voltar para casa para ser cuidada pelos meus pais.
E quando eu voltava da aula correndo e tropeçava na porta da cozinha e cortava meu lábio com uma frequência de uma vez ao menos na semana.
Quando eu me vestia com o uniforme listado de vermelho e branco bordado meu nome e com minha merendeira da Xuxa cor de rosa com minha garrafa térmica com meu leitinho.
Meu único envolvimento com o sexo oposto era brigar com os meninos ou fazer amizade com eles para implicar com as meninas chatas.
Era mais fácil quando eu podia sujar minhas roupas de tinta colorida, podia passar cola no meu cabelo e cortar a franja no banheiro na hora do recreio.
Agora eu posso acordar as 10hs dependendo do dia. Tenho uma porção de tarefas a serem feitas, e a única tinta que mecho é a que uso para pintar o cabelo. Não existe mais merendeira rosa ou leitinho na minha mochila. Dia das Crianças é quando eu termino uma semana de festas e acordo de ressaca. Tenho 22 anos e não estou casada com dois filhos como eu me imaginava. Não tenho um carro preto na garagem e nem um cachorro com quem desabafar depois de um dia exausto. Tento fugir das minhas responsabilidades e compro chocolate escondida de mim mesma.
Era tão mais simples quando tinha que se acordar cedo e está na cama as 21hs...

Feliz Dia das Crianças Nostálgicas!


sexta-feira, outubro 08, 2010

Diálogo Fictício

Escrito por Naiara às sexta-feira, outubro 08, 2010
Reações: 
1 Comentários Links para esta postagem




_ Sabe, bem que você poderia não ser cruzeirence.
_ E você bem que podia não ter uma namorada!



terça-feira, outubro 05, 2010

Saudades

Escrito por Naiara às terça-feira, outubro 05, 2010
Reações: 
2 Comentários Links para esta postagem

Eu sinto saudade de coisas que eu não posso vizualisar, sentir, ou mesmo materializar em meu pensamento. 
Mas que eu sei que de alguma forma eu vivenciei e me faz muita falta.

sábado, outubro 02, 2010

Pikachu de Óculos

Escrito por Naiara às sábado, outubro 02, 2010
Reações: 
2 Comentários Links para esta postagem

Saudade do meu Pikachu e de meus óculos de coração!!! 
Mas falem que ele não é lindo!!!
 

Sonhos Loucura & Realidade Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos